Vini Jr evita em falar de seus gols, mas cobra Conmebol: “Sempre complicada”

O Brasil venceu o Paraguai por 4 a 1, nesta sexta-feira (28/6), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, pela rodada 2 da fase de grupos da Copa América. A vitória, que encaminhou a classificação brasileira, contou com dois gols e destaque de Vinícius Júnior, craque do Real Madrid, que estava pressionado por atuações pouco participativa com a amarelinha.

“Sempre falo que nunca jogo por mim, pela equipe, pelo Brasil, pelo meu país, sempre tento fazer as melhores coisas, nem sempre é possível. Hoje fiz uma grande partida, do nível de jogador que eu sou, sei que posso melhorar muito pra ajudar a Seleção, essa equipe que quer botar o Brasil no lugar que ele merece”, disse o camisa 7 em entrevista pós-jogo a TV Globo.

Alvo de entradas dos adversários, além de reclamações por dribles e jogadas diante dos oponentes, Vini cobrou atitude da Conmebol quanto à advertências e ação dos árbitros: “A Copa América é sempre complicada pelos campo, pelos árbitros que são sempre ao contrário, pela forma que tratam a gente, mas é seguir firme, só ganhando podemos falar, quando a gente fala a Conmebol diz que a gente fala demais”.

Valendo a liderança do grupo, o Brasil regressa aos gramados na próxima terça-feira (2/7), contra a Colômbia, em Santa Clara.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *