Lionel Scaloni, técnico da Argentina, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (3/7), véspera do duelo dos argentinos contra o Equador, pelas quartas de final da Copa América 2024. A atual campeã do mundo foi líder do Grupo A, com 100% de aproveitamento, sem tomar gols e vai a segunda colocada do B, La Tri, a qual ficou atrás da Venezuela.
“Eu teria muito cuidado, no Mundial do Qatar disseram o mesmo sobre a arbitragem. Quando um ganha, as pessoas tendem a dizer que favorecem a equipe que está ganhando. Eu não penso assim, sou o treinador da Seleção, mas posso confirmar que um árbitro pode se equivocar, são seres humanos. Brasil foi muito prejudicado, o árbitro foi decisivo”, disse o técnico sobre a polêmica arbitragem de Brasil x Colômbia.
“Vamos esperar um pouco, treinamos daqui a três horas e tomaremos a decisão neste momento. Um dia a mais é sempre melhor, tivemos boas sensações, vamos ter esse dia para definir o time, a partir daí, na resposta que teremos hoje decidimos”, concluiu Scaloni acerca da presença de Lionel Messi, dúvida por sobrecarga na posterior da coxa direita, já que foi desfalque diante do Peru, pela rodada 3 da fase de grupos.
Argentina x Equador, 22h, terá transmissão ao vivo do YouTube da Dibrou.