Que Kylian Mbappé é um fenômeno, não só futebolístico, como midiático e comercial, já se sabia. Mas parece que o Real Madrid não se acautelou para tamanho caos no que à venda de camisas diz respeito.
O número 9 de Mbappé, que foi colocado em loja nesta quinta-feira, esgotou quase de imediato. A Adidas, marca das camisas dos merengues, planeava que fossem possíveis atrasos de três semanas para repor o estoque, que podiam chegar, em casos extremos, a um mês. Neste momento, a fila de espera, que se espera que possa aumentar, é de… mês e meio! Ao jornal As, fontes do clube afirmam que o que se passa é “uma alucinação”, já a marca espera, em tom de brincadeira, “um verão agitado”.
Foi também nesta quinta-feira que o Real Madrid disponibilizou todas as informações sobre a gigantesca apresentação que preparou para Mbappé, no próximo dia 16 de julho.
Os 80 mil ingressos disponíveis serão distribuídos, gratuitamente, por fases: para os que tenham o maior nível de filiação aos madrilenos, cada um pode levantar até quatro bilhetes a partir da próxima sexta-feira. Para o segundo nível de ligação, as entradas estão disponíveis a partir de sábado e só no domingo serão distribuídas passagens ao público geral.