Lionel Messi poderá conquistar sua segunda Copa América com a Argentina. Na final do próximo domingo, em Miami, diante da Colômbia os argentinos poderão chegar a 16ª conquista, feito inédito já que dividem 15 com os uruguaios. Apesar da carreira vitoriosa, em entrevista a FOX USA, o craque da albiceleste revelou se há nervosismo para a decisão.
“Estou como sempre, tranquilo e esperando o jogo chegar, vendo o dia a dia como sempre. Estou muito mais tranquilo do que antes depois de tudo que passamos nos últimos anos. Estou tentando aproveitar muito mais as coisas e viver cada momento ao máximo e não acelerar os tempos, apenas viver o momento e quando ele chegar vamos nos concentrar em como será o jogo”, disse o atacante.
“Sim dormi bem, não tive problemas, a verdade é que dormimos tarde porque ficamos acordados até tarde quase a noite toda conversando, tomando mate, jogando cartas, então geralmente vamos dormir tarde, mas dormimos bem”, respondeu Lionel quando perguntando sobre o sono e ansiedade para a final.
“Conseguimos assistir ao jogo Uruguai-Colômbia. Sabíamos que qualquer um dos dois seria difícil. Por alguma razão, a Colômbia não perde há muito tempo, tem bons jogadores, muito intensos, é tem gente rápida e dinâmica. É uma final sempre um jogo à parte. Estamos bem, como toda essa Copa”, disse Messi sobre o adversário.