Depois de ter sido eleito como o melhor jogador da Copa América 2024, James Rodríguez está a atrair muito interesse de vários clubes, incluindo europeus, sendo que o jogador de 33 anos está a negociar uma rescisão de contrato com o São Paulo, o seu clube atual.
De acordo com o Tuttomercato, a Lazio quer reforçar a posição número 10, após as saídas de Luis Alberto e Kamada, e o colombiano é um dos principais alvos.
O problema é que o ex-Porto e Everton tem um salário elevado, chegando a 3,5 milhões de euros por ano, mas Cristian Ledesma, antigo capitão dos italianos, afirma que o clube devia fazer esse esforço.
“Acho que James Rodríguez mostrou a todos na última Copa América que ainda está bem. Estamos a falar de um jogador que tem grande qualidade e que pode fazer a diferença. Se é uma sugestão ou não… não sei, mas estamos a falar de um jogador de nível internacional, que pode fazer a Lazio dar o salto de qualidade. James Rodríguez, mesmo que seja um sonho, é o que tem mais experiência e talento dos outros alvos”, explicou, em entrevista à Tag24.