Endrick chora no discurso à torcida do Real Madrid em sua apresentação “loucura”

  • Home
  • La Liga
  • Endrick chora no discurso à torcida do Real Madrid em sua apresentação “loucura”

Endrick, atacante brasileiro de 18 anos, foi apresentado neste sábado (27/7) como novo atleta do Real Madrid, no estádio Santiago Bernabeu. Em cerimônia com boa presença de público, o jogador realizou exames médicos, tirou foto com o presidente do clube Florentino Pérez, ganhou a camisa 16, ouviu o discurso do mandatário e logo em seguida, muito emocionado, teve seu primeiro contato com a torcida merengue.

“Hoje damos as boas-vindas a um jogador que nasceu para vestir a camisa do Real Madrid. Damos as boas-vindas ao Endrick. Este momento foi o que você sonhou quando era criança. Essa firmeza te levou a realizar o sonho da sua vida. Aquele sonho que você viveu quando tinha apenas nove anos. Hoje você está com o seu família. Eles querem te acompanhar em um dos dias mais importantes da sua vida, mas também por todos esses fãs, que são os melhores do mundo. Eles nunca vão desistir e vão te ajudar para que você não desista”, disse Florentino a Endrick diante da multidão.

“Suas jogadas e gols já emocionaram todos os torcedores e os madridistas estão maravilhados por você estar com esta família que vai lhe dar tudo. É por isso que estamos muito satisfeitos que o embaixador do Brasil na Espanha também nos acompanhe. Um dia como este foi vivido por grandes jogadores do Real Madrid. Você vai conhecer companheiros da seleção brasileira que lhe contarão o que significa ser jogador do Real Madrid. Hoje começa a sua história. Bem-vindo à sua nova casa”, concluiu o dirigente.

Logo em seguida, em lágrimas, Endrick falou com poucas palavras, mas de puro afeto: “Quero agradecer a presença de todos. Vou orgulhar vocês, não esperava tudo isso, tanta gente. Estou muito feliz. Sempre fui um grande torcedor do Real Madrid e hoje vou jogar aqui. Minha família também. É uma loucura. Não tenho palavras para descrever o que estou fazendo e sentindo. Eu sempre quis estar aqui. Hoje se tornou realidade”, disse Endrick, muito aplaudido.

Assim como Mbappé, na inspiração de Cristiano Ronaldo em 2009, exortou o “1, 2, 3, Hala Madrid”. Em seguida jogou bolas aos torcedores, tirou fotos e se encaminhou para área interna para conceder entrevista coletiva.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *