Ancelotti explica Endrick e Guler no banco na vitória contra Chelsea: “Dificuldades”

  • Home
  • La Liga
  • Ancelotti explica Endrick e Guler no banco na vitória contra Chelsea: “Dificuldades”

O Real Madrid venceu o Chelsea por 2 a 1, no seu último amistoso de pré-temporada, nesta terça-feira, no estádio Bank Of America, Charlotte, Estados Unidos. Com base próxima do titular, ainda aguardando os retornos de Mendy, Camavinga, Tchouaméni, Carvajal, Valverde, Bellingham e Mbappé, os merengues triunfaram com gols de Ceballos e Brahim Diáz.

“O Chelsea foi um bom rival que exigiu de nós e respondemos bem. Acho que estamos preparados. Estamos felizes por todos regressarem amanhã. Começaremos todos juntos no dia 9 e a verdade é que o trabalho tem sido bom até agora. Os jovens têm estado muito bem e tem sido uma boa experiência para eles”, disse Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.

Endrick e Arda Güler, jovens atacantes, ficaram no banco, o que não preocupa o treinador para a final da Supercopa da UEFA, na próxima quarta diante da Atalanta: “Eles tiveram dificuldades para se recuperar depois do jogo contra o Barcelona, ​​mas estão bem e estarão na Supertaça.  Aqueles que terminam aqui hoje são muito bons: Modric, Rüdiger, Ceballos … agora vamos ver como o resto volta”, concluiu.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *