Milan coloca Rafael Leão á venda por 120 milhões de euros; interessados na Arábia e Espanha.

  • Home
  • Mercado da Bola
  • Milan coloca Rafael Leão á venda por 120 milhões de euros; interessados na Arábia e Espanha.

O Milan colocou Rafael Leão à venda a partir dessa semana. Propriedade do fundo estadunidense Red Bird, os donos do clube entendem que ele é o principal ativo do clube atualmente, com grande potencial de comercialização. 120 milhões de euros é o valor mínimo aceitável, de acordo com a Gazzeta dello Sport.

Jornais europeus apontam que os russoneros já receberam uma oferta de 70 milhões pelo atacante português, especialmente da Arábia Saudita. No entanto, os italianos demonstram estar irredutíveis com valores menores. Leão é agenciado por sua família e advogados com empresas em diversos países do eixo futebolístico.

Em uma janela de transferências tímida de verão, o Milan quer se colocar como protagonista na circulação financeira. O atleta de 24 anos, com contrato até 30 de junho de 2028, tem multa rescisória de 170 milhões, que será ignorada se a meta for atingida. Campeão do scudetto 2021-2022, Rafael viu sua química diminuir com a torcida após última temporada com atuações apagadas.

Embora não seja empresário do jogador, Jorge Mendes vem oferecendo ele a diversos clubes, como o Barcelona, que não tem condições financeiras para arcar com o negócio.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *