Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (28/8), na Ciudad Real Madrid, para analisar o jogo de amanhã contra o Unión Las Palmas, pela rodada 3 de La Liga, na ilhas canárias, no Gran Canária. “É normal, ano passado também precisávamos de tempo”, foram as primeiras palavras do comandante quanto às atuações oscilantes do início de temporada.
“Penso que será um jogo competitivo. Na Liga Espanhola há jogos muito competitivos, com intensidade apesar do calor. Amanhã será igual, espero um jogo intenso e aberto. O UD Las Palmas é uma equipe que quer jogar e vai ser assim”, disse sobre o nível do adversário.
“É uma pergunta que devemos fazer à La Liga, respeitamos todos os jogadores e todas as equipas”, respondeu quando perguntado sobre a polêmica inscrição de Dani Olmo sobre fair play financeiro.
“É um assunto que discuti com os jogadores. Não foi um alerta para a equipe… Falei sobre um assunto importante e mostrei minha opinião. O mais crítico é tentarmos sempre buscar uma solução”, comentou acerca do chamado “levante a mão se estiver cansado”, para evitar lesões, como a Jude Bellingham.
“Uma equipe onde ele pode mostrar suas qualidades. Nada mais”, analisou um empréstimo de Reinier.
“Ainda não tenho uma opinião, porque ainda não jogamos algo assim. Tenha paciência e conversaremos em um ano. Às vezes, coisas novas podem ser boas”, finalizou falando sobre a nova Champions.
Las Palmas x Real Madrid terá transmissão ao vivo da Dibrou na próxima quinta-feira, às 16h30, de Brasília.