Vitor Roque abre o jogo após vitória do Brasil: “[Barça] não foi como eu pensei”

O Brasil venceu o México por 2 a1, em amistoso do Sub-20, realizado no estádio São Januário, nesta quinta-feira. Com gol de Rayan, em casa, ele foi o destaque da partida criando muitas oportunidades. Arthur Dias, do Athletico Paranaense, também marcou. João Cruz, também do furacão, deu duas assistências. Esse é o ponto de partida dos jovens que querem uma vaga no Mundial Sub-20 que acontecerá no Chile em 2025.

Após o jogo, o capitão da jovem amarelinha, Vitor Roque, deu entrevista, abrindo o jogo sobre seu novo momento emprestado ao Betis, também falando sobre a saída do Barcelona: “Foi um pouco complicado para mim. Tive algumas oportunidades, mas não da forma que eu pensei que seria. Estou com a cabeça tranquila. Agora estou focado no Betis, e agradecer a Deus sempre pela oportunidade de mais uma vez estar vestindo a camisa da Seleção aqui”.

“Acho que (foi complicado) ao todo. Pensei que seria diferente, no tratamento, tanto na forma de jogar, da diretoria falar comigo. Mas passou, fico feliz de ter a oportunidade no Betis e novamente estar vestindo a camisa da Seleção. Eu sempre fiz terapia, sempre fiz com um coach mental. Sempre me ajudou, desde os 16 anos, que passei por uns obstáculos também. Sempre me ajudou. Hoje procuro fazer também, tem me ajudado bastante por passar por diversos obstáculos”, concluiu.

A Seleção Brasileira Sub-29, de Ramon Menezes, volta aos gramados no domingo, diante do México, por novo amistoso em São Januário.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *