De Bruyne critica apatia da Bélgica contra França: “Não somos tão bons, mas…”

  • Home
  • Mercado da Bola
  • De Bruyne critica apatia da Bélgica contra França: “Não somos tão bons, mas…”

Kevin de Bruyne, meio-campista do Manchester City e da Seleção da Bélgica, vem dando entrevistas consecutivas de forma dura e crítica. Após protestar contra UEFA e FIFA na última semana, pelo aumento do número de jogos na temporada regular, agora o atleta criticou o próprio time belga depois de nova derrota para a França, agora pela Nations League, antes pela Eurocopa.

“Quando você não é bom o suficiente para chegar ao topo, você tem que dar tudo de si. Posso aceitar que não somos tão bons quanto éramos em 2018, sou o primeiro a dizer isso, mas não toleramos a maneira como jogamos esta noite”, disse o capitão da Bélgica, que foi visto tendo uma conversa acalorada com Frank Vercauteren, diretor do time.

Com temperamento forte, De Bruyne alimenta os rumores de cansaço e chateação por não ter realizado a negociação com o futebol saudita há poucos meses. O treinador Domenico Tedesco colocou “panos quentes”: “De Bruyne tem uma mentalidade de vencedor. Ele está emocionado e decepcionado. É por isso que às vezes você pode ver isso”. O meia ainda não deu uma bronca particular no vestiário, por “desobediência” do time ao capitão, disse a RMC francesa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *