Ancelotti antes da final da Supercopa: “Não há reis em nosso grupo, é muito saudável”

  • Home
  • Champions League
  • Ancelotti antes da final da Supercopa: “Não há reis em nosso grupo, é muito saudável”

O Real Madrid enfrenta a Atalanta pela Supercopa da UEFA nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Nacional de Varsóvia. O primeiro troféu da temporada está em jogo após os merengues ganharem o direito de competir graças ao título da Champions League 2023/2024, a décima-quinta do recordista do torneio.

Com saídas de Kroos e Nacho, além das chegadas de Mbappé e Endrick, Carlo Ancelotti terá novos desafios na escolha do time titular: “Sim, isso arruinou minhas férias pensando em quem escolher no meu onze! Mas, genuinamente, é muito simples. Todos os meus jogadores são muito bons, eles vão agregar seu valor. Temos um grande número de partidas e frequentemente venceremos algumas delas com jogadores saindo do banco”, disse o treinador italiano.

“Não há ‘reis’ ou ‘príncipes’ em nosso grupo. É um time muito saudável e feliz, e isso é muito importante para o que queremos alcançar nesta temporada. Mbappé pode cobrar pênaltis, assim como Vinícius [Júnior], Jude [Bellingham], [Federico] Valverde… temos alguns caras que podem fazer isso. Sempre escolheremos um daqueles que começam cada partida”, concluiu o técnico acerca das hierarquias do novo grupo.

Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Rüdiger, Militão, Mendy; Valverde, Tchouaméni, Bellingham; Rodrygo, Mbappé, Vinicius Junior

O jogo terá transmissão ao vivo da Dibrou Sports Brasil

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *