Carlo Ancelotti atendeu a imprensa após a derrota do Real Madrid para o Barcelona, no último sábado, pelo primeiro El Clásico da temporada 2024/2025. Ainda que em um amistoso, o treinador italiano demonstrou irritação nos bastidores por não ter sido atendido por Jude Bellingham, o qual está de férias estendidas por conta da Eurocopa, mas não aceitou telefonemas.
“Estou em contato dos jogadores… mas ontem fiquei bravo com o Bellingham porque ele não me atendeu. Disse ao Vinicius que iria ligar para ele e ele atendeu na hora. Ele me passou o telefone e eu pude falar com ele”, desabafou o comandante merengue. Em seguida, o mister brincou: “Tome cuidado”.
Ancelotti deu tempo a mais a sete atletas por chegarem às semifinais de Eurocopa e Copa América: Carvajal, Tchouaméni, Mbappé, Camavinga, Mendy, Bellingham e Valverde. A ansiedade do técnico se dá ao motivo de que ele quer escalar na final da Supercopa da UEFA, dia 14, contra Atalanta, a base vencedora da última UEFA Champions League. Apenas Kroos (aposentado) e Nacho (Arábia Saudita) seriam baixas no time principal.