Hans Flick após derrota na Champions: “Expulsão mudou, mas eles mereceram vencer”

  • Home
  • Champions League
  • Hans Flick após derrota na Champions: “Expulsão mudou, mas eles mereceram vencer”

Hans Flick, técnico do Barcelona, concedeu entrevista aos veículos de comunicação após a derrota na estreia da UEFA Champions League 2024/2025, para o Monaco, em 2 a 1, no Stade Louis II. Ao perder a sua invencibilidade no comando do Barça, o comandante alemão atribuiu a expulsão cedo de Eric García como determinante.

“O jogo mudou completamente. Tentamos, defendemos com paixão. Cometemos alguns erros, mas tentamos fazer gols. Tivemos algumas chances, mas eles mereceram vencer. Perdemos, ok, mas agora temos que voltar mais fortes, nos recuperar. Domingo tem jogo. Temos que dar o nosso melhor, lutar pelo time”, disse o treinador.

“As mudanças não chegaram tarde, defendemos com muita paixão e tivemos oportunidades. O Monaco é um time muito rápido. O jogo mudou com a expulsão. Mas vejo coisas positivas, atacamos e defendemos como uma equipe. Lamine tentou muito hoje, trabalhou duro. Jogamos com 10, não vale a pena falar sobre o que teria acontecido se tivéssemos jogado com 11. Agora temos que pensar no Villarreal. Mas sim, a tripla mudança também foi pensando no Villarreal”, comentou ao ser criticado por demora nas substituições e saída de Lewandowski.

Villarreal x Barcelona terá transmissão ao vivo do YouTube da Dibrou

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *