Hans Flick sobre Barça lutar pelo título da Champions: “Acho que sim”.

O Barcelona visita o Monaco nesta quinta-feira, às 16h, no estádio Louis II, contra o Mônaco, pela rodada 1 da fase de liga da UEFA Champions League. Na véspera, o técnico Hans-Flick, dos blaugranas, concedeu entrevista coletiva e falou das suas expectativas, além do ótimo momento invicto do Barça, 100% em La Liga, após perder para o mesmo time do Principado no Troféu Joan Gamper.

“Acho que a nossa ideia é jogar bem. E temos estado bem e vemos a intensidade, como eles pressionam. Já vi, quando cheguei, que a equipe tem uma qualidade muito boa. E quando chegaram pós Euro e Copa América a qualidade melhorou. Foi incrível. Você pode ver todos os dias. Queremos dar a eles as ideias e a filosofia, mas o jogo tem que ser visto em todos os treinos e em campo e isso é visto nos resultados”, disse o treinador alemão.

“É sempre difícil encontrar um substituto para um jogador. O Dani Olmo tem a sua qualidade com a bola, na frente do gol, nas recuperações… temos que aceitar a lesão. Espero que possamos continuar jogando no mesmo nível sem ele. La Masía é a identidade do Barcelona e eles podem estar orgulhosos do trabalho. Com Guille e Toni temos dois jogadores de 16 anos. Eles estão prontos para assumir uma posição dar um passo à frente e melhorar”, comentou sobre a contusão séria de Olmo, com chances aos jovens.

“No jogo contra o Girona acho que foi de alto nível e jogamos muito bem. Eles sofreram e conseguimos marcar. Amanhã nos espera um rival muito forte, muito bom. Temos uma nova situação, a nova Liga dos Campeões, e estamos começando a melhor competição do mundo. [Objetivo é vencer à Champions?] Acho que sim. Um clube como o Barça quer ganhar títulos e a Liga dos Campeões é a melhor competição do mundo”, concluiu.

O jogo será transmitido ao vivo no YouTube da Dibrou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *