James Rodríguez causa revolta no Rayo Vallecano: “Ninguém é mais que ninguém.”

  • Home
  • La Liga
  • James Rodríguez causa revolta no Rayo Vallecano: “Ninguém é mais que ninguém.”

O Rayo Vallecano, time de Madrid, criou um otimismo quase jamais visto na história do modesto clube de Vallecas, ao contratar James Rodríguez, astro colombiano, para a temporada 2024/2025. Raúl Martín Presa, presidente do time, chegou até comparar a chegada do meia à ida de Maradona ao Napoli.

No entanto, toda ansiedade e expectativa já está sendo convertida em frustração. Desde que chegou ao time espanhol, James jogou apenas 30 minutos, ficando no banco e não ganhando sequer um minuto em campo no empate contra o Girona, em 0 a 0, na quarta-feira, no estádio Montilivi.

“Hoje acreditei que os jogadores que entraram tinham características diferentes para poder sustentar com uma pinça um jogo que estávamos realizando. Se houver insultos contra mim porque não coloquei um jogador, não tenho escolha senão aceitar”, disse o pressionado técnico Iñigo Pérez, que, assim como nos últimos times de James, é o novo alvo por não colocar o colombiano para jogar.

“Em Vallecas ninguém é mais que ninguém”, diz uma mensagem da organizada Bukaneros do Rayo Vallecano na parte sul do estádio. Sobre o craque de partidas da Copa América e Eliminatórias, já há uma ala da torcida que defende o treinador. O comandante ainda alertou que James está em adaptação e não fez pré-temporada.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *