Luis Enrique se irrita em perguntas sobre Mbappé e pede PSG “Coletivo”

  • Home
  • Ligue 1
  • Luis Enrique se irrita em perguntas sobre Mbappé e pede PSG “Coletivo”

O PSG estreia na Ligue 1 nesta sexta-feira (16/8), contra o Le Havre, no Stade Océane. O maior campeão do torneio, com 12 taças, três consecutivas, terá a primeira temporada sem Mbappé no grupo. O treinador Luis Enrique, “bombardeado” por perguntas sobre Kylian, não escondeu sua irritação:

“Como são chatos os espanhóis, nossa senhora… Ainda continua aqui… Até quando? Gostou dos Jogos Olímpicos? Que isso”, esbrabejou. “A verdade é que não esperava que fosse me perguntar mais sobre Mbappé, mas também não tenho nada para evitar de falar. Ele é uma pessoa e um jogador único, excepcional, com quem disfrutei no ano passado e também com seu irmão Ethan. Desejo a ele o melhor aonde vá e que o Real Madrid perca para nós”, comentou depois da “dura”.

Com a contratação de João Neves, volante do Benfica; Pacho, zagueiro do Eintracht e Safonov, goleiro do Krasnodar, o Paris Saint-Germain não fez grandes movimentações no ataque: “Se tiver alguém que faça gols, não vamos fechar as portas. É um desafio emocionante demonstrar que o futebol é um esporte coletivo. Queremos ser protagonista nas competições e, para isso, queremos melhorar no ataque e na defesa”, concluiu.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *