O Brasil empatou com a Colômbia nesta terça-feira (2/7), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia. A igualdade em 1 a 1 deixou o Brasil na segunda posição do finalizado grupo d, liderado pelos colombianos com sete pontos. Na saída de campo, alguns jogadores brasileiros deram entrevista e reconheceram necessidade de evolução da amarelinha.
“Faltou mais controle de jogo da nossa parte, a gente não está conseguindo ficar muito com a bola, em muitos momentos até que sim, mas sem nenhuma progressão no campo adversário. Foi isso que faltou, sermos honestos com nós mesmos, pegamos uma Colômbia em um momento bem e entrosado, a gente que muito a crescer, tentando acelerar esse processo cada vez, tem muito que crescer e melhor, principalmente nestes grandes jogos”, disse o zagueiro Marquinhos na zona mista.
“Podemos fazer um gol de falta de Raphinha. Tivemos alguns oportunidades, mas não matamos o jogo. A gente está bem, trabalhando, tentando melhorar para fazer uma boa Copa América, a gente vai fazer o que for preciso para ganhar essa Copa América. É muito difícil estar sem o Vini contra o Uruguai [suspenso], mas os 26 atletas aqui estão preparados”, comentou o atacante Endrick, que entrou a partir dos 40 do segundo tempo.
Uruguai x Brasil se enfrentam sábado (6/7, às 22h), pelas quartas de final da Copa América, no Allegiant Stadium, em Las Vegas.