Depois da impressionante imagem do seu tornozelo inchado na final da Copa América, em que teve de ser substituído devido a uma entorse, Lionel Messi descansou os fãs. Para lá da lesão, ficou também a imagem do jogador a chorar no banco da Argentina, quando o jogo da final contra a Colômbia ainda estava 0-0.
“A Copa América acabou e a primeira coisa que quero fazer é agradecer a todos pelas mensagens e saudações. Estou bem, graças a Deus, e espero em breve estar de volta aos relvado para o que gosto de fazer”, começou por escrever numa mensagem nas redes sociais. Messi deixou depois mais uma vez palavra a Di María, que fez o último jogo pela seleção, e lembrou também Otamendi entre os veteranos: “Estou muito feliz, sobretudo porque atingimos o nosso objetivo e o Fideo [Di María] deixa-nos com mais um troféu.
Os jogadores mais velhos, como ele, o Ota [Otamendi] e eu vivemos a Copa América com especial entusiasmo, com outros companheiros que já jogaram em vários torneios e que também acrescentaram a sua experiência, com um grupo de jovens que dão tudo por tudo em cada bola. Somos uma equipe e também uma família, um grupo espetacular. Obrigada a todos os que nos apoiaram, esta seleção tem um grande presente e muito futuro também.