Nagelsmann se irrita com pênalti não marcado na queda da Alemanha: “Peço lógica”

  • Home
  • Eurocopa
  • Nagelsmann se irrita com pênalti não marcado na queda da Alemanha: “Peço lógica”

A Alemanha foi eliminada da Eurocopa, nesta sexta-feira (5/7), em Stuttgart, na fase de quartas de final para a Espanha. A queda da anfitriã foi nos instantes final da prorrogação, quando Mikel Merino apareceu livre na área e mandou de cabeça para dar a vaga para a Fúria, que vai enfrentar a França. O jovem técnico alemão, Julian Nagelsmann, não economizou críticas ao árbitro, parabenizou o oponente, mas ironizou jogo mais “reativo” do adversário.

“Gostaria que fosse avaliada a intenção que se tem com a bola quando ela é batida com a mão. Não se sabe onde está a intenção quando se deve haver uma inteligência artificial que determine para onde vão a mão e a bola. Não sei. Que regra foi aplicada? Peço lógica. Não sei quando é natural e quando não é”, protestou o treinador sobre um possível pênalti de Cucurella, lateral-direito da Espanha, no tempo extra.

“Nossos jogadores não mereciam a derrota como grupo. A Alemanha está muito triste, mas esperamos que isso sirva de ponto de partida para que todos se unam e se tornem uma nação melhor. Estou muito triste pelo meu time. Investimos muito para vencer. Parabéns à Espanha, começamos de forma imprecisa, mas reagimos na segunda parte, queríamos ganhar mais que eles, só não soubermos defender no segundo gol deles”, concluiu.

Espanha x França fazem a semifinal na Allianz Arena, em Munique, na próxima terça-feira.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *