O início de temporada do Manchester United tem sido, no mínima, atribulado. Com nove jogos disputados, o clube inglês soma o mesmo número de vitórias, empates e derrotas, ocupando o 13.º lugar da Premier League, tendo, no último fim de semana, perdido de forma estrondosa diante do Tottenham (0-3), em Old Trafford.
Ainda assim, o treinador dos red devils, Erik Ten Hag, acredita que esta temporada ainda pode trazer alegrias à formação do noroeste de Inglaterra e garantiu que não pensa em sair do clube: “Vamos fazer desta temporada um sucesso. Nada é fácil, mas não há motivo para entrar em pânico. Nós podemos resolver [os problemas], esta equipe pode resolver isto.”
“Não estou a pensar nisso [em ser despedido], não estou ansioso. Criamos uma união, neste verão, com os proprietários e os dirigentes. Fizemos este acordo e todos o apoiamos. Sabemos que a estratégia [é trazer] jovens jogadores num período de transição. Eles [os dirigentes] também sabem que em maio, em todas as minhas últimas seis temporadas, houve sempre troféus e é esse o nosso objetivo”, disse o holandês, à Sky Sports.